Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017
​LEILÃO

Pátios do Detran abrem nesta segunda (20) para visitação a veículos

As visitas ocorrerão nos dias 20 a 23 de março em Cuiabá, Nova Xavantina, Água Boa, Canarana e Tangará da Serra

Pátios do Detran abrem nesta segunda (20) para visitação a veículos
 

Em Cuiabá, o pátio de apreensões de veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) abre as portas das 8h às 13h na próxima segunda-feira (20), para que os interessados em arrematar veículos no leilão, promovido pela autarquia, verifiquem as condições dos mesmos. Nos municípios de Nova Xavantina, Água Boa, Canarana e Tangará da Serra as visitas iniciam às 12h e segue até 18h. Somente as pessoas que fizeram o agendamento no site da leiloeira poderão fazer a visitação.

As visitas ocorrerão nos dias 20 a 23 de março. A diretora de Veículos, Talita Peske, informa que os bens serão leiloados nas condições em que estão. “Depois que arremata o bem, a pessoa que desistir fica impedida de participar de outros leilões pelo prazo de cinco anos. Por esse motivo é importante a visitação aos pátios”, alerta Talita.

Os veículos adquiridos no leilão deverão ser transferidos pelo arrematante, no prazo legal de 30 dias, conforme preconiza o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O prazo legal para a abertura do processo de transferência será contado à partir do 25 de abril.

O valor arrecadado em cada lote, individualmente, será utilizado para a quitação dos débitos do veículo até a data do leilão, obedecendo à ordem conforme a Lei 13.160, do dia 25 de agosto de 2015.

Como participar

O leilão é totalmente online e inclui veículos de cinco pátios. Os lances iniciaram no dia 08 de março, data da publicação do edital do leilão no Diário Oficial, e serão encerrados no dia 24 de março, às 9h - horário local (10h no horário de Brasília).

Para ofertar lances, os interessados devem acessar o portal e encaminhar cópias dos documentos digitalizados para o e-mail: dadivaleiloes@gmail.com, até 24 horas antes do dia do encerramento do leilão.

Os documentos exigidos para pessoas físicas são: RG, CPF e comprovante de residência com data máxima de 30 dias anteriores ao leilão. Para pessoas jurídicas, são: cópias digitalizadas do contrato social devidamente registrado, cartão de CNPJ e documentos de identidade (RG e CPF) do sócio dirigente, proprietário ou representante legal.

Fonte: Assessoria 

COMENTAR