PUBLICIDADE

Brasil - Página 971

Trezentos policiais militares voltam às ruas

Trezentos policiais militares voltam às ruas

O Governo de Mato Grosso deve concluir ainda nesta semana o processo de chamamento de 305 novos agentes para atuarem no Sistema Prisional e Socioeducativo. Atualmente os cargos são ocupados por policiais militares que voltaram trabalhar nas ruas.

Ex-jogador Oscar Schmidt luta contra câncer no cérebro

Principal ídolo do basquete no Brasil, o ex-jogador Oscar Schmidt luta contra um câncer no cérebro. Após ser submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno na região recentemente, ele agora passa por sessões de quimioterapia para tentar erradicar a doença. As informações são da ESPN Brasil

Romário ataca CBF:

Romário ataca CBF: "Confederação Brasileira de Falcatruas"

O deputado federal Romário (PSB-RJ) discursou nesta quinta-feira na tribuna do plenário da Câmara dos Deputados pedindo a imediata instalação de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar as transações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Cientistas e ex-ministros pedem a descriminalização do uso de drogas

Cientistas e ex-ministros pedem a descriminalização do uso de drogas

  Trinta cientistas ligados a universidades públicas e instituições de pesquisa de todo o País, além de dois ex-ministros do governo Lula (José Gomes Temporão, da Saúde, e Sergio Machado Rezende, da Ciência e Tecnologia) assinam um manifesto lançado nesta terça-feira (21), no Rio de Janeiro, pedindo a descriminalização do uso de drogas no Brasil.

Marinha mentiu para Presidência já na democracia, diz Comissão da Verdade

Marinha mentiu para Presidência já na democracia, diz Comissão da Verdade

  A Comissão Nacional da Verdade acusou nesta terça-feira (21) a Marinha de mentir, já após o final da ditadura militar (1964-1985), para a Presidência da República, para o Ministério da Justiça e para a Câmara dos Deputados sobre o que aconteceu com desaparecidos durante o regime. A informação foi dada no balanço de um ano de trabalho do colegiado.

Bandido devolve carro com bilhetinho

  Um ladrão furtou um Fusca em Mococa, no último dia 12, e o abandonou na quarta-feira com um bilhete pedindo desculpas ao proprietário, o eletricista Cristiano César Leopoldino, de 20 anos.

Dupla é flagrada no aeroporto de Brasília com dinheiro nas cuecas

  Dois homens foram detidos ao tentar embarcar em um voo de Brasília para o Rio de Janeiro com R$ 465 mil em espécie escondidos em meias, cuecas e outras peças de roupa. A prisão ocorreu na quinta-feira pela Polícia Federal. Um dos homens, que se identificou como Michel, disse que portava R$ 229 mil.

Após explosão, prédio desaba em bairro de Salvador

Após explosão, prédio desaba em bairro de Salvador

  Um prédio de três andares desabou no início da tarde desta quinta-feira, no bairro de Periperi, em Salvador. De acordo com a prefeitura de Salvador, cinco pessoas estava dentro do prédio no momento do desabamento. Quatro pessoas escaparam com ferimentos leves e uma ficou soterrada. Até as 21h20, ainda não havia informações oficiais sobre seu estado.   O prédio está localizado próximo à praça da Revolução, no bairro de Periperi, na rua General Labatut. Segundo informações preliminares, as estruturas se abalaram após uma explosão e o prédio, então, desabou.    O Corpo de Bombeiros chegou ao local e faz escavações em busca da vítima soterrada. Os socorristas removem os escombros e também usaram mangueiras para apagar pequenos focos de incêndio surgidos no local.    Segundo vizinhos do prédio, no local funcionava, em um dos apartamentos, uma fábrica clandestina de fogos de artifício. Técnicos da Defesa Civil de Salvador também estão no local.   Fonte: Terra