Amigos e familiares acompanham velório de Paulo Goulart

Amigos e familiares acompanham velório de Paulo Goulart

Familiares e amigos se reuniram no Teatro Municipal de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (14), para o velório de Paulo Goulart.

Amigos e familiares acompanham velório de Paulo Goulart
 
 
O ator morreu na noite da última quinta-feira (13), aos 81 anos. Ele estava internado No Hospital São José e tratava um câncer na região entre os pulmões.
 
Nicette Bruno, esposa do artista, chegou ao local e foi logo amparada pelos filhos, Paulo Goulart Filho, Beth Goulart e Bárbara Bruno. Além disso também recebeu o apoio dos amigos.
 
'Para a gente que fica, é difícil. A saudade é grande, a gente sente falta do dia a dia, da companhia, mas a gente sabe que é só uma passagem. Daqui a pouco a gente vai estar junto de novo, fazendo várias estripulias lá em cima”, disse Paulo Goulart Filho, durante o velório.
 
O enterro do corpo do ator será realizado nesta sexta-feira (14), às 14h, no Cemitério da Consolação, também em São Paulo. 
 
O ator Ney Latorraca marcou presença no velório de Paulo Goulart, realizado nessa madrugada.
 
Abalado com a morte do amigo, o ator resumiu o acontecido como uma 'perda irreparável para toda a classe artística'.
 
'Ele vai fazer uma falta muito grande. Éramos amigos pessoais. Nós morávamos no mesmo prédio no Rio de Janeiro', lamentou. 
 
Foto: Amauri Nehn e Marcos Ribas Photo Rio NewsApesar de estar sentido com a morte do pai, Paulo Goulart Filho, procurou passar mensagens positivas durante sua breve conversa com a imprensa. Na sequência, acompanhou ao velório do artista ao lado da mãe, Nicette Bruno, e das irmãs, Beth e Bárbara.

'Esses últimos dias foram difíceis, complicados em termos de saúde. Ele estava bem abalado, mas a família, graças a Deus, estava unida. Ele teve uma passagem como gostaríamos que fosse. Ele está lá em cima e, agora, vai começar uma nova temporada lá em cima”, disse Filho.

Paulo ainda falou sobre o fato de completar mais um ano de vida no mesmo dia em que seu pai faleceu, na última quinta-feira (13). “Acho que ele ficou com inveja de mim e resolveu renascer junto. Então, agora vou ter que comemorar duas vezes o dia 13 de março: meu nascimento e o renascimento dele lá em cima”.

Foto: Amauri Nehn e Marcos Ribas Photo Rio NewsJá Beth Goulart não segurou a emoção e chorou durante o velório. “Meu pai era símbolo de amor, um homem dedicado à família, à mulher, ao trabalho, aos filhos, ao próximo e ao país. Tinha um sentido de dedicação ao país, de consciência social. Queria ajudar a sociedade por meio de seu trabalho na arte”, elogiou.

A atriz ainda revelou que seus últimos momentos com o pai foi o de “mais puro amor”. “O amor incondicional é o maior sentimento de gratidão por tudo o que ele foi para nós, de tudo o que ele nos ensinou. Então, estamos todos juntos, emanados com essa energia de agradecimento, de alegria por termos podido participar dessa vida tão especial que ele nos deu”, completou.

 
MSN

Comentar

ATENÇÃO: PREENCHA TODOS OS CAMPOS PARA QUE SEU COMENTÁRIO POSSA SER ENVIADO. *

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Circuito Mato Grosso. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Circuito Mato Grosso poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.