PUBLICIDADE
SÃO PAULO

Falha na Linha 11-Coral da CPTM provoca lentidão na circulação dos trens

Usuários da linha reclamam que composição ficou parada por pelo menos 15 minutos entre as estações José Bonifácio e Itaquera.

10/01/2018 08h46 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Falha na Linha 11-Coral da CPTM provoca lentidão na circulação dos trens

Reprodução

A linha 11-Coral da CPTM apresentou falhas, na manhã desta quarta-feira (10). Os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações José Bonifácio e Itaquera, na Zona Leste da cidade de São Paulo.

Segundo a CPTM, vândalos cortaram os cabos de energia em uma tentativa de furto. Ainda não há informação sobre se os suspeitos, que não foram identificados, conseguiram levar os cabos.

Às 7h30, a CPTM informou que o problema havia sido resolvido e que a operação estava em processo de normalização. Os trens passam a operar em via dupla e não mais única.

Passageiros reclamavam que um trem chegou a ficar parado por pelo menos 15 minutos entre as estações Bosco e Itaquera, e que um trem teve de ser esvaziado.

Por volta das 6h25, os sistema Paese foi acionado para auxiliar no transporte dos passageiros. Segundo a SPTrans, foram deslocados 58 ônibus para fazer a operação no trecho entre as estações Guaianases e Itaquera.

FONTE: G1

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE