PUBLICIDADE
RIO DE JANEIRO

Danúbia Rangel, mulher do traficante Nem, é presa

Prisão aconteceu na Ilha do Governador. Ela estava sendo levada para a Cidade da Polícia no fim da tarde.

10/10/2017 16h52 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Danúbia Rangel, mulher do traficante Nem, é presa

Reprodução

Danúbia Rangel, mulher do traficante Nem, foi presa nesta terça-feira (10) na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, por policiais da 52ªDP (Nova Iguaçu). Ela era levada no fim de tarde para a Cidade da Polícia, também na Zona Norte do Rio.

De acordo com o Portal dos Procurados, Danúbia responde por associação para a produção e tráfico, tráfico de drogas, falsidade Ideológica, corrupção ativa, entre outros crimes. Ela tinha recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem a sua captura.

Danúbia Rangel foi solta pelo desembargado Siro Darlan em março do ano passado. Depois, ela foi julgada e condenada a 28 anos de prisão por tráfico de drogas, associação com o tráfico e corrupção. Passou, então, a ser foragida e nunca mais foi presa.

Em abril deste ano, o advogado de Danúbia entrou com pedido de prisão domiciliar. O objetivo era que ela deixasse de ser foragida e passasse a cumprir a pena em casa.

Três desembargadores da 7ª Câmara Criminal avaliaram o caso. Dois foram contrários e um a favor da domiciliar.

Segundo investigações, mesmo expulsa da Rocinha a mando do traficante Rogério 157 Danúbia ainda tem influência na comunidade da Rocinha.

FONTE: G1

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE