PUBLICIDADE
SÃO PAULO

Criminosos atacam e incendeiam ônibus em Santos, SP

Caso aconteceu no último domingo. Ninguém ficou ferido ou foi preso por participação na ação.

19/06/2017 08h43 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Foto: reprodução

Por G1


Um ônibus foi incendiado, na noite do último domingo (18), em Santos, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu no bairro Vila Nova, por volta das 21h. Ninguém ficou ferido ou foi preso por participação na ação.

De acordo com informações da Polícia Militar, o ataque aconteceu próximo ao cruzamento da Avenida Conselheiro Nébias com a Rua Freitas Guimarães. Cerca de 15 pessoas encapuzadas colocaram uma lixeira para parar o veículo e fizeram com que o motorista saísse do carro.

Depois, espalharam gasolina pelo ônibus e atearam fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para apagar as chamas e a Polícia Militar atuou na ocorrência. O caso foi registrado no 7º DP e a polícia ainda investiga as motivações do ataque.

Em nota, a Viação Piracicabana, responsável pelo transporte em Santos, disse que, no momento do ataque, apenas o motorista e uma passageira estavam no veículo. Eles foram obrigados a deixar o automóvel para que os criminosos colocassem fogo no carro. Ainda em nota, a Piracicabana afirmou que já passou a ocorrência para as autoridades responsáveis.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE