PUBLICIDADE
MEDO NA ÁGUA

Banhistas são atacados por piranhas em praia de Palmas

Ao menos dois ataques foram registrados dentro da área de proteção na praia da Graciosa

17/06/2017 15h55 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Foto: Reprodução

Por: G1-TO

Banhistas foram atacados por piranhas na praia da Graciosa, em Palmas, neste sábado (17). Ao menos dois ataques, de um idoso e um adolescente, foram registrados dentro da área de proteção da praia, que é cercada por uma tela. O aposentado Sebastião Araújo, de 65 anos e um menino de 14 anos foram mordidos por volta das 14h40.

O Corpo de Bombeiros informou que não atendeu nenhuma ocorrência do tipo neste sábado (17). A Prefeitura de Palmas ainda não se manifestou sobre o assunto.

A filha do idoso atacado, Ludmilla Araújo, disse que situações como essa deixam uma impressão muito ruim da cidade. "É uma situação muito desagradável você trazer uma pessoa aqui para conhecer a praia, conhecer as belezas da nossa cidade e infelizmente a pessoa levar isso como lembrança", lamentou. Apesar do susto, o aposentado não precisou ser levado ao hospital.

"Infelizmente nós não temos nenhuma assistência de bombeiros e nenhuma assistência de salva-vidas", disse Ludmilla. "Isso pode acontecer com outras pessoas, com outros frequentadores", completa.

Ataques do tipo aconteceram ao longo de 2016 em várias cidades do estado. Em Palmas, houve 10 ataques em um único dia. Já na praia de Babaçulândia, no norte do estado, mais de 25 pessoas precisaram de atendimento médico após serem mordidas.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE