PUBLICIDADE

Brasil - Página 1055

Anatel multa Claro em R$ 21,7 milhões

  A operadora Claro recebeu multa de R$ 21,7 milhões nesta segunda-feira, 1, aplicada pela Superintendência de Serviços Privados da Agência Nacional de Telecomunicações.

Documentos da ditadura estarão disponíveis na internet a partir de segunda

Documentos da ditadura estarão disponíveis na internet a partir de segunda

Os arquivos e prontuários do extinto Departamento Estadual de Ordem Política e Social de São Paulo (Deops), órgão de repressão do país no período da ditadura, poderão ser acessados na internet a partir da próxima segunda-feira (1º). Ao todo, cerca de 1 milhão de páginas de documentação foram digitalizadas.

Mesmo poluentes, fontes fósseis ainda são necessárias para o Brasil

O governo brasileiro levanta a hipótese de incluir o carvão mineral como fonte de energia elétrica em leilão no segundo semestre deste ano. Apesar da oposição de ambientalistas, o carvão mineral torna-se um "mal necessário" devido ao crescimento do consumo de eletricidade e à necessidade de diversificação da matriz energética, que não pode se restringir à sazonalidade de fontes renováveis.

Professora quase fica cega após ser agredida por aluno

Professora quase fica cega após ser agredida por aluno

Uma professora quase ficou cega depois de ser agredida por um aluno em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo. A confusão começou durante um apagão na escola. Os alunos cortaram a energia elétrica para fazer arrastões nas salas de aula.