PUBLICIDADE

Brasil - Página 1055

Dilma compra caminhões e esgota estoque
NORDESTE

Dilma compra caminhões e esgota estoque

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), fez a compra de 1.415 caminhões-pipa e 1.415 caminhões-caçamba para doar aos municípios do semiárido brasileiro que engloba os nove estados nordestinos.

Trezentos policiais militares voltam às ruas

Trezentos policiais militares voltam às ruas

O Governo de Mato Grosso deve concluir ainda nesta semana o processo de chamamento de 305 novos agentes para atuarem no Sistema Prisional e Socioeducativo. Atualmente os cargos são ocupados por policiais militares que voltaram trabalhar nas ruas.

Ex-jogador Oscar Schmidt luta contra câncer no cérebro

Principal ídolo do basquete no Brasil, o ex-jogador Oscar Schmidt luta contra um câncer no cérebro. Após ser submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno na região recentemente, ele agora passa por sessões de quimioterapia para tentar erradicar a doença. As informações são da ESPN Brasil

Romário ataca CBF:

Romário ataca CBF: "Confederação Brasileira de Falcatruas"

O deputado federal Romário (PSB-RJ) discursou nesta quinta-feira na tribuna do plenário da Câmara dos Deputados pedindo a imediata instalação de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar as transações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Cientistas e ex-ministros pedem a descriminalização do uso de drogas

Cientistas e ex-ministros pedem a descriminalização do uso de drogas

  Trinta cientistas ligados a universidades públicas e instituições de pesquisa de todo o País, além de dois ex-ministros do governo Lula (José Gomes Temporão, da Saúde, e Sergio Machado Rezende, da Ciência e Tecnologia) assinam um manifesto lançado nesta terça-feira (21), no Rio de Janeiro, pedindo a descriminalização do uso de drogas no Brasil.

Marinha mentiu para Presidência já na democracia, diz Comissão da Verdade

Marinha mentiu para Presidência já na democracia, diz Comissão da Verdade

  A Comissão Nacional da Verdade acusou nesta terça-feira (21) a Marinha de mentir, já após o final da ditadura militar (1964-1985), para a Presidência da República, para o Ministério da Justiça e para a Câmara dos Deputados sobre o que aconteceu com desaparecidos durante o regime. A informação foi dada no balanço de um ano de trabalho do colegiado.

Bandido devolve carro com bilhetinho

  Um ladrão furtou um Fusca em Mococa, no último dia 12, e o abandonou na quarta-feira com um bilhete pedindo desculpas ao proprietário, o eletricista Cristiano César Leopoldino, de 20 anos.