PUBLICIDADE

Brasil - Página 1038

Brasil é terceiro do mundo em número de jornalistas mortos

  O Brasil já registrou em 2013 o assassinato de quatro jornalistas. É o terceiro país com maior número de mortes de profissionais de imprensa no exercício da função, segundo a Campanha Emblema para a Imprensa (PEC, na sigla em inglês), entidade com sede em Genebra e que defende a criação de regras internacionais para proteger jornalistas em zonas de guerra.

Ingerir água em excesso pode matar, afirmam especialistas em MS

Ingerir água em excesso pode matar, afirmam especialistas em MS

  Beber água é indispensável para uma vida saudável. Todo mundo sabe. Mas se a ingestão for de três a seis litros em um intervalo de uma a três horas, as consequências do excesso podem levar à morte, dependendo do peso, sexo e das características de cada organismo, segundo o responsável clínico pelo Centro Integrado de Vigilância Toxicológica (Civitox/MS), médico Sandro Trindade Benites.

Helicóptero da Polícia Civil cai no Rio após treinamento

Helicóptero da Polícia Civil cai no Rio após treinamento

  Um helicótpero da Polícia Civil caiu por volta das 16h desta quinta-feira (2) no Caju, na Zona Portuária do Rio, durante um treinamento. Segundo a Secretaria de estado de Segurança, cinco policiais ficaram feridos, um deles em estado grave.

Índios voltam a paralisar obras da Usina de Belo Monte

  Cerca de 200 índios ocuparam nesta quinta-feira o principal canteiro de obras da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, na Amazônia, e paralisaram novamente sua construção, que será a terceira maior do mundo, informaram os manifestantes.