PUBLICIDADE
EDMILSON EID

A HORA É AGORA

Artigo da coluna "Tendências" desta semana no jornal Circuito Mato Grosso

Edmilson Eid

Colunista

24/05/2015 10h00 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00


Para quem está pensando em construir ou reformar e se preparou para essa batalha, o momento é este.



Com o fim das chuvas, é hora de começar a implantação de sua obra, favorecida pelo tempo seco, mão de obra, bons mestres de obra em busca de trabalho e o mais importante: o mercado da construção civil está estagnado.

Essas vantagens elevam o desejo de quem quer construir aproveitando as grandes promoções que as indústrias e lojas estão oferecendo e com muitas opções de pagamentos.

Um dos entraves para iniciar a construção é a aprovação do projeto perante aos órgãos públicos que muitas vezes demoram meses para serem liberados.



Os profissionais responsáveis pelos projetos e os clientes sofrem com esta morosidade, causando desconfiança e acabam desistindo de construir e optar por um imóvel pronto.

É tão importante a realização de um sonho de muitos anos de ter sua moradia concretizada e desistir por leis e normas que a cada momento sofrem alterações inviabilizando seus desejos.

O mercado de compra de imóveis teve uma queda nas vendas em todo o país, e quem mais sofre é a mão de obra civil que é absorvida em maior número de empregados.

Por tantos motivos que estão acontecendo no setor da construção civil, “a hora é agora” para quem se preparou financeira e psicologicamente para enfrentar esta fase de crise e realizar seu sonho de moradia.

É muito importante contratar um profissional para projetar e acompanhar a execução da obra seguindo todas as etapas até sua conclusão. Você economizará nos custos finais da obra, tendo os orçamentos dentro das planilhas, não sofrendo decepção no final.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE