PUBLICIDADE

Edmilson Eid - É Bem Cuiabano

A carência de lugares turísticos ou espaços de lazer e cultura, que muitas cidades se esmeram em cultivar como símbolos de história e contemporaneidade, é pouco notada em nossa capital. Berço de muitas tradições que perduram por muitos séculos, Cuiabá as vê irem se perdendo durante décadas, devido ao descuido e à falta de interesse.

29/08/2013 16h48 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Como não citar o calor de Cuiabá, que tem sua temperatura diariamente falada nos meios de comunicação do país, depoimentos na memória por quem já morou ou passou por aqui?



Um guia dedicado ao visitante ou também aos cuiabanos, que muitas vezes ignoram alguma das preciosidades espalhadas pela cidade, lugares já famosos ou cantinhos pouco aparentes, é a melhor opção neste momento de remodelação do novo traçado urbano da cidade.

Fatos ocorridos, como projetos inviáveis, não podemos mais aceitar, pois o tempo é outro, as pessoas estão atentas ao momento atual.

Desvendar a cidade tanto para quem a habita quanto para o turista que procura o prazer de encontrar arquiteturas históricas e contemporâneas como museus, feiras de artesanato e antiquários, pontos da moda, bares e restaurantes típicos que oferecem o que há de melhor numa cidade.



O cidadão e o turista têm o maior prazer em ter ao seu alcance tudo de melhor que uma cidade como Cuiabá pode lhe proporcionar. Isto é bem cuiabano.



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE