PUBLICIDADE
EDMILSON EID

Vantagens

26/05/2022 10h33 | Atualizada em 02/06/2022 10h58

Em tempos de indefinições e improvisos o brasileiro assume soluções para situações problemáticas em busca de melhor sobrevivência.



A expressão “jeitinho brasileiro” são utilizados em momentos de criatividades ou nas malandragens e corrupções.

Atualmente em todos os setores que nos envolve nos nossos dias temos que estar atento aos cidadãos sem moralidade. As trapaças e as desonestidades são marcas aplicadas aos que dão um jeitinho para obter vantagens e desrespeitando qualquer tentativa de enganar pessoas em benefício próprio.

Se por um lado essa característica do nosso povo é motivo de desagrado, por outro ele é considerado uma das maiores qualidades dos cidadãos brasileiros.



Famoso por seu jeito alegre e descontraído de ser, diz-se que o povo brasileiro costuma se comportar com mais informalidade e descontração do que os cidadãos de outras nacionalidades até mesmo nas mais estressantes situações.

No que diz respeito à conotação positiva, o “jeitinho brasileiro” é associado a uma forma leve, criativa, flexível e otimista de levar a vida e resolver situações, respeitando toda e qualquer norma social.

Quanto ao “jeitinho brasileiro” em situações negativas, está associada à corrupção, à falta de educação, à falta de civismo, à lábia e do mau-caratismo.

Partiu à largada para as eleições gerais de 2022. Aos candidatos e partidos que possam participar do pleito sem nenhuma miguelagem. Agora é a hora do julgamento final: Sejamos sempre atentos as atitudes e promessas.

Ser honesto e ético em tempos de crise e competitividade, muitos apelam pelo “jeitinho brasileiro” para tirar vantagens em tudo que faz. Fique sempre atento.



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE