PUBLICIDADE
EDMILSON EID

Perseverança

19/05/2022 13h24 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

A nova tendência de viver à realidade num mundo transformador, exige uma nova perspectiva para pensar e agir.



A cada minuto alguém deixa esse mundo pra trás. Não sabemos quantas pessoas estão na nossa frente. Não dá pra voltar pro “fim da fila”. Não dá pra sair da fila. Nem evitar essa fila.

Então, enquanto esperamos a nossa vez: Faça valer a pena cada momento vivido aqui na terra. Tenha um propósito, motive pessoas!

Elogie mais, critique menos. Faça um ninguém se sentir um alguém do seu lado. Faça alguém sorrir. Faça a diferença. Faça amor. Faça as pazes. Faça com que as pessoas se sintam amadas. Tenha tempo pra você.



Faça pequenos momentos serem grandes. Faça tudo que tiver que fazer e vá além. Viva novas experiências. Prove novos sabores. Não tenha arrependimentos por ter tentado além do que deveria, por ter feito mais ou menos do que podia.

Tudo está no lugar certo. As coisas só acontecem quando tem que acontecer. Releve. Não guarde mágoas. Guarde apenas os aprendizados. Liberte o rancor. Transborde o amor. Doe amor. Ame, mesmo quem não merece.

“Não se arrependa que devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto о sol nascer, devia ter arriscado mais, até errado mais e ter feito o que eu queria fazer”.

A lamentação é um estado de aceitar que devia ter complicado menos, trabalhado menos, e não ter visto o sol se pôr.

Acreditar no futuro é ter a certeza de levar consigo, somente aquilo que tens guardado no coração, na coragem e na luta do dia-a-dia.

Perseverança é atitude para viver sem desistir da vida.



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE