PUBLICIDADE
EDMILSON EID

Ser excessivo

30/09/2021 10h25 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Com tantas dificuldades que enfrentamos, ainda não temos uma conclusão de uma solução concreta. Enquanto você não nos deixar, nada será como antes.



Seu nome está em todas as bocas, bate-papos, discussões, reuniões, piadas e em todos os noticiários, nunca ninguém te elogia, só palavrões e xingamentos.

Não chegou a hora de dar paz ao nosso país? Pegar suas malas e sair sem se despedir ou deixar nenhum endereço.

Vai ser uma partida que não deixará nenhuma saudade. Ao contrário, nossas vidas serão mais tranquilas com muitas esperanças e progresso ao novo futuro.



Os negócios, os empreendimentos, as realizações de planejamentos, oportunidades e as novas tendências das mudanças em todos os seguimentos.

Esperançosos de uma nova etapa com mais moradia, educação, segurança, trabalho, transporte de qualidade e tudo que um ser digno tem direito.

Se ligo a televisão, só falam de você, vou ver um jornal e a manchete de capa é você, é rádio, é internet, enfim em todos os meios de comunicação você é o destaque.

És tão poderosa que consegue nos desequilibrar, transferindo acovardamento de um povo que luta e sonha com tão poucas coisas, que o pouco os deixa felizes.

Seu crescimento exagerado, altamente excessivo, nos faz com que ficamos inertes, imobilizados, sem deixar que nossas perspectivas de decisões sigam o caminho do sucesso.

Tudo vai ser diferente sem você: INFLAÇÃO.

www.facebook.com/ArqEdmilsonEid



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE