PUBLICIDADE
EDMILSON EID

Seja Comedido

16/09/2021 11h50 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Em tempos de dificuldade financeira a manutenção e a conservação passaram a ser extremamente necessárias em nossos bens materiais.



Assistência técnica, conserto, concorrência, qualificação mão de obra especializada, garantia dos serviços prestados, são alguns dos itens que o consumidor tem que estar atento.

Com a mão de obra em escassez e o aumento da demanda, os valores são reajustados conforme a necessidade do cliente de seus serviços.

Para que você não se deixe levar pela exploração do mercado no seu orçamento, procure dois ou mais profissionais para comparar os preços e a qualidade do trabalho para ter certeza de que está fazendo um bom negócio.



Não estamos na fase do boi gordo e sim de saber economizar com sabedoria e inteligência para ter uma ótima conclusão nos serviços prestados por esse profissional autônomo.

Atualmente o cliente e o mercado de trabalho, exige a competência, experiência, comprometimento e orçamentos agregados ao valor ante às situações, considerando o prazo, entrega e garantias.

Seja responsável e ético em todos os seus compromissos, deixando transparecer a sua competência profissional.

Na hora da necessidade para obter solução ou arrumar resultados com rapidez e acertos, seja comedido para que frustação e o arrependimento supere os seus objetivos.

Fique Atento.

www.facebook.com/ArqEdmilsonEid



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE