PUBLICIDADE
EDMILSON EID

Coerência

29/07/2021 12h01 | Atualizada em 29/07/2021 16h47

Estamos vivendo em tempos que não podemos perder nenhum segundo da vida, que fará falta no futuro próximo.



Não sonhamos, planejamos, organizamos e os investimentos são deixados para trás, sem programação de receber ou pagar o que temos que concluir.

Pressa, inexperiência e o orçamento são alguns dos itens que nos sufocam, principalmente no que se refere à construção.

Em tudo que fazemos na vida sempre iremos encontrar alguns fatores que são contrários àquilo que estamos fazendo e no caso da construção é desde o início até a conclusão.



Sempre temos a certeza de que tudo que vamos fazer, comprar ou vender foi muito bem programado, não admitindo incertezas. Por agir sem experiência e atropelado pela impaciência desespero e tempo curto, deixar de considerar pequenos detalhes que acabam fazendo muita diferença depois.

Como não bastassem os três itens citados, o grande inimigo é o chamado orçamento estimado. Por mais que seus esforços, prevenção, olhar por cima para não ver defeitos, atrasos na entrega da obra, o resultado é sempre além do previsto no início.

Os pequenos detalhes que acabam fazendo muita diferença depois nos valores por m² da construção. Então, imagine uma pessoa com urgência, rapidez, sem nenhuma experiência é que contribui para o orçamento da obra toda seja alterado.

Os projetos, por maiores que sejam, tanto comerciais ou residenciais, passam por um processo de aprimoramento e definição de todas as etapas. A minimização nos projetos, dos profissionais, especificação dos materiais e do tempo para a finalização tenha a mesma coerência para o termino da obra.

Não corra para frente sem planejar. Tenha coerência!



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE