PUBLICIDADE
EDMILSON EID

Na crise, cria-se!

22/07/2021 11h14 | Atualizada em 22/07/2021 14h11

É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias, segundo ditado popular.



É através dessa nova tendência que muitos brasileiros estão sobrevivendo nesta época tão difícil e sem nenhuma perspectiva para que a economia do país volte a crescer, provocada pela pandemia do coronavírus.

A sustentabilidade e a criatividade, são as principais âncoras que estamos buscando para superar este momento de crise, da instabilidade emocional, da sobrevivência e esperanças para um novo futuro.

Buscar novas oportunidades mesmo que não esteja no seu ramo de trabalho, pode ser uma forma inovadora de criar novos artifícios, fazer a diferença em momentos de dificuldades, quanto na própria execução das novas ideias.



Você que está pensando na renovação de trabalho, aumentar seu rendimento mensal e tomar novas decisões, a homogeneidade da atividade pode se tornar frustrante. Exemplo: “Tal pessoa está fazendo tal coisa e está se dando bem. Vou fazer a mesma coisa na certeza do acerto”.

Muitos se arrependem ou deixam de arriscar pelo comodismo, pela falta de criatividade e de empreendedorismo.

Tomar decisões e criar soluções nos tempos difíceis que o país enfrenta é ter coragem e confiança no que vai investir. Por isso a importância da certeza do compromisso faz a diferença e a vitória almejada.

Vá em busca de novidades que o mercado consumidor não ou tem, mas pode ser melhorado, sempre atento ao custo benefício.

Tenha criatividade, invente, saia dos padrões existentes, busque sempre o sucesso profissional. Não vamos parar, pois o tempo não para.

Na crise, cria-se!



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE