PUBLICIDADE
EDMILSON EID

Benevolência

Da Redação

Equipe

15/07/2021 15h06 | Atualizada em 15/07/2021 15h15

Com a chegada do período do clima mais seco do ano, diversas complicações surgem, trazendo uma série de problemas.



O país vem passando nos últimos anos, por diversas queimadas difíceis de serem apagadas assim como contratempos nas áreas econômicas, política, sanitária e desrespeito aos direitos humanos e ao meio ambiente.

As queimadas são provocadas naturalmente ou de forma criminosa e reagem de acordo com o ambiente local. Ao homem competem o raciocínio, respeito à natureza e aos problemas que o planeta enfrenta com tantas desconsiderações.

Neste período vindouro das queimadas descontroladas, a epidemia do covid19 passa a ser mais um sério desassossego mundial, onde suas atenções são superiores ao meio ambiente e aquecimento global.



Vamos ficar atentos e denunciar fatos maléficos ao nosso convívio, ao efeito estufa, a poluição e ao futuro próximo. Nenhuma culpa desse assassinato à natureza que apesar de ser um ser vivo, não pensa e nem reage a esta agressão feita pelo homem.

Mato Grosso é o segundo no ranking nacional de focos de incêndios registrados nesse período.

A fauna, flora, solo erosão e muitos outros fatores que impactam a atmosfera ignorados pelas ambições e ganâncias são motivos do desequilíbrio do sistema. Provocadores do meio em que vivemos, sem preocupar com os prejuízos que nos trazem.

A benevolência é ter sabedoria e consciência de atitude com respeito a humanidade e ao meio ambiente.

www.facebook.com/arqedmilsoneid



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE