PUBLICIDADE
EDMILSON EID

Cuiabá tradição e modernidade

07/04/2021 17h00 | Atualizada em 07/04/2021 17h07

A nossa querida e amada capital do Estado de Mato Grosso completa seus 302 anos, com uma história memorável do passado e esperança no futuro para todos os que estão em busca de oportunidades.



Cidade onde suas tradições são motivos de orgulho por todos que aqui vivem o seu dia-a-dia. Privilegiada por estar próxima aos três biomas: Pantanal, Cerrado e Amazônia, envolvida no maior polo agronegócio do Brasil, ela se impõe como poderosa e ao mesmo tempo acolhedora e cada vez mais buscando ser uma grande metrópole do Centro-Oeste brasileiro.

 A fé e religiosidade, seus encantos na culinária regional, artesanatos, artistas, músicos e poetas, fazem de você uma referência no nosso país.

Cidade de São Benedito e do Senhor Bom Jesus, devido a prorrogação da pandemia, seu tricentésimo segundo aniversário não será comemorado, mas nada possa tirar seu brilho ofuscante. Quem te conhece jamais vai te esquecer.



Minha grande amiga Cuiabá, vim de longe e te escolhi para aqui crescer e desenvolver tudo que aprendi com você. Hoje sou muito feliz de ter recebido o título de Cidadão Cuiabano e Mato-Grossense, e me orgulho por deixar marcas da minha vida nesta cidade que abriu todas as portas para a minha realização pessoal e profissional.

Parabéns à você por tudo que faz por todos nós, nos acolhendo como uma grande mãe. É tudo isso:

“Cuiabá, Tradição e Modernidade”.

www.facebook.com/arqedmilsoneid

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE