PUBLICIDADE
WÂNIA MONTEIRO

Dietas e reeducação alimentar

22/02/2021 09h10 | Atualizada em 22/02/2021 10h07

Dieta low carb , dieta paleolítica , cetogênica, jejum intermitente ....



A melhor maneira de emagrecer sem correr o risco de engordar é através de uma reeducação alimentar, pois dessa forma é possível experimentar novos alimentos e diminuir a vontade de comer alimentos açucarados e gordurosos. Assim, é possível emagrecer com saúde, sem ter de recorrer a remédios ou cirurgia para emagrecer. No entanto, para que os resultados sejam definitivos, é importante que a mudança nos hábitos alimentares seja acompanhada pela prática de atividade física regular.

A reeducação alimentar é, sem dúvida, a melhor receita para emagrecer com saúde, e consiste em comer alimentos saudáveis, como frutas, verduras, legumes e carnes magras e diminuir o consumo de alimentos industrializados, refrigerantes, frituras e alimentos ricos em açúcar.

É importante que a reeducação alimentar seja feita sob orientação do nutricionista, pois deve ser um processo gradual e que deve levar em conta os seus hábitos alimentares e estilo de vida. As dietas low carb, paleolítica e outras mais, são estratégias nutricionais que poderemos usar, de acordo com cada pessoa, para obter um excelente resultado de perda de gordura corporal, mas lembrando sempre o que te manterá magro e saudável é a reeducação alimentar e a mudança de estilo de vida.



 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE