PUBLICIDADE
MARA KENIA DIER

Preenchimento Labial - O que Você Precisa Saber?

16/02/2021 12h35 | Atualizada em 17/02/2021 10h55

O preenchimento labial faz parte da lista de desejos de muitas mulheres. Ter um lábio natural, mas também volumoso e delineado ganhou adeptos nos últimos anos.



O tipo de preenchimento depende da necessidade individual de cada paciente: existem preenchimentos para realçar o contorno dos lábios, aumentar o volume ou até mesmo a projeção, corrigir assimetrias, ou apenas promover a hidratação dos lábios o chamado “efeito gloss”.

O preenchimento labial é realizado com ácido hialurônico o que o torna reversível, com duração média de 8 a 12 meses. Os resultados são notados ao final da aplicação, sendo que os lábios ficam inchados nos primeiros dias e o resultado final se dá por volta de 3 semanas quando marcamos a reavaliação do procedimento .

O procedimento é totalmente indolor pois é realizado com anestesia para maior conforto do paciente.



O preenchimento labial é um procedimento seguro, eleva a autoestima e traz diversos benefícios, porém uma das maiores preocupações dos pacientes em relação a esse tipo de tratamento ainda tem relação direta com seus resultados que envolvem a aparência natural ou evidência de que foi realizado um procedimento estético na região, gerando dúvidas sobre realizá-lo ou não.

Por isso é muito importante procurar um profissional qualificado e preparado, que ofereça um resultado natural e harmonioso, respeitando os traços de cada paciente.

 

Dra Mara Kenia Dier - Harmonização Orfacial - CRO MT 2285

(65)98117-9181/ 3642-3379 - Avenida Aclimação , 56 Bosque da Saúde

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE