PUBLICIDADE
EDMILSON EID

Nosso Comandante

03/12/2020 10h52 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Nossa cidade começa o ano com a mesma administração de gerenciamento para os 4 anos vindouros com todas as expectativas e esperanças da população para que as promessas em campanha eleitoral sejam cumpridas.



A nossa capital teve durantes esses últimos anos um crescimento urbano totalmente desordenado como a maioria das cidades brasileiras. Sabendo que o tempo para resolver todos os problemas é muito restrito pela quantidade de dificuldades sem planejamento urbano, os problemas agravando a cada dia.

Exemplos como da saúde, educação, transportes, segurança, dívidas como luz, aluguel, telefone, escola e muito mais que foram se acumulando durante anos de crise e desestabilização do mercado econômico.

Assumir tantos comprometimentos não cumpridas nos últimos mandatos será um desafio do nosso prefeito, como é de todos aqueles que enfrentam o início de uma nova administração.



Esse herói no qual depositamos nossas confianças e desafios terá pela frente o comando de uma capital que não tem freio no seu crescimento em todos os setores da economia.

Acreditar é uma das grandes virtudes da população cuiabana que tem seu compromisso com a honestidade e receptividade. Confiantes na sequencia desta gestão de tornar cada vez mais desenvolvida, nossa cidade que tem centenas ou milhares de desafios a serem executados.

Acreditar e confiar que Cuiabá caminhe para um novo futuro, seguindo a direção da bússola.

Parabéns ao nosso COMANDANTE!

Emanuel Pinheiro.

 

www.facebook.com/arqedmilsoneid

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE