PUBLICIDADE
EDMILSON EID

Natalizando

19/11/2020 15h10 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

A semana começa com mais um feriado prolongado, numa fase onde o país passa por grandes transformações governamentais, econômicas e sem nenhuma previsão para o fim da pandemia do Coronavírus.



O comércio das vendas natalinas tem como o mês de novembro e dezembro os mais lucrativos do ano. Com expectativas não animadoras, o Natal de 2020 terá uma das maiores quedas nas compras, pois a prioridade da maioria dos brasileiros é quitar seus débitos.

Os empresários conscientes com relação do retorno das vendas, buscam soluções mais baratas nas divulgações de seus produtos, evitando gastos exagerados em publicidades como rádio, televisão, outdoors e nas vitrines que são os atrativos aos olhos do consumidor.

As compras online terão um aumento expressivo neste Natal com grandes opções de escolhas dos produtos, principalmente com a chegada da Black Friday e a facilidade dos pagamentos.



Os presentes são considerados indispensáveis por muitas pessoas, por isso os lojistas tentam novas metas e estratégias para que o cliente não fique sem comprar pelo menos uma lembrancinha.

Atualmente esse efeito visual e emocional está cada vez mais discreto justamente pela crise que todos estamos enfrentando, mas nunca desacreditando em dias melhores e num Natal com saúde, paz e amor.

A aproximação do Natal são momentos de refletir o que fizemos durante o ano que se finaliza. Muitos sonhos desejados que não conseguimos realizar, mas que nunca devemos deixar esquecidos nem apagar em nossas memórias.

Vamos priorizar o que vai te fazer feliz neste Natal de 2020. A família, amigos, seu trabalho, sua saúde, acreditar no Brasil dos Novos Tempos.

                                               www.facebook.com/arqedmilsoeid

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE