PUBLICIDADE
Edmilson Eid

Profissão: ARQUITETO

31/07/2020 10h09 | Atualizada em 06/08/2020 11h12

Passamos para a segunda metade do ano, sem nenhuma expectativa ou tentativa de melhorias, somente o setor de construção civil apresenta uma melhoria neste tempo da pandemia.



A profissão tão promissora para o novo futuro, com a facilidade de adaptação as novas tecnologias é a do Arquiteto. Conectados a internet seguem as tendências do mercado da construção dos principais elementos e formas de inovações.

Em seus projetos tornam cada vez mais potentes, versáteis e cheios de novas funções, assim como anima-lo em 3D.

A sustentabilidade é muito mais que uma tendência: é uma necessidade em todos os projetos de arquitetura e urbanismo. Com a utilização de materiais reciclados e recicláveis, os projetos são pensados para interagirem com a beleza natural da paisagem e até mesmo construções antigas começam a ser adaptadas para esse novo modelo.



Designados para melhor qualidade de vida de grandes centros urbanos que crescem desordenadamente, assim como o transporte insuficiente, calçadas inadequadas aos pedestres, espaço adequado para tantos carros e saneamento básico. O Urbanista é o Arquiteto responsável pelos projetos urbanos, que buscam cada vez mais projetar novos espaços e interferir nos antigos, tornando-se habitáveis e acessíveis.

O Arquiteto passa a ser ainda mais essencial para elaboração de projetos de ambientes com espaços adequados ao uso da sua funcionalidade.

Projetos para pessoas portadoras de necessidades especiais ou mesmo idosos são adaptados para que tenha uma vida mais digna e autossuficiente.

Nesta transição de um novo tempo é de importância ao Arquiteto projetar um futuro mais funcional, otimizando os espaços e mais integrado ao meio ambiente.

 “Contrate certo, contrate um Arquiteto”.

 

                                                                                                                           ww.facebook.com/arqedmilsoneid

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE