PUBLICIDADE
EDMILSON EID

Notícia

25/06/2020 10h01 | Atualizada em 02/07/2020 11h14

A Notícia é uma das palavras antigas, que provem do latim notitia que significa notoriedade, conhecimento e noção.



É qualquer tipo de informação que apresenta um acontecimento novo e recente ou que divulga uma novidade sobre uma situação já existente.

Como sobreviver sem ela, uma pequena palavra com poder de grandeza onde o mundo passou a ser dependente dessa imensidade.

É ela que diariamente nos relata ou informa sobre os eventos, um fato real ou novas tendências.



São tantos métodos que ela chega até nós, comunicando e informando passados, presentes e os novos futuros, recorda ou possui na memória lembranças e lançamentos do que será o amanhã.

Sua influência certa ou errônea pode manter circunstâncias de mudanças de comportamento de vidas e empreendimento.

Vivemos cada vez mais dependentes de você. Desde o que vai ocorrer

durante o dia até nos desligarmos de suas informações diárias.

É assim, o mercado de negócios, comerciais, das atualidades jornalísticas são baseadas e definidas em texto informativo de interesse público como social, cultural, econômico, político, esportivo e tudo que a sociedade tem interesse atual.

A narração com simplicidade atinge o maior número de pessoas de interesse, destacada com a veracidade dos fatos, a clareza da linguagem e a

objetividade do conteúdo da matéria.

Sempre em meus artigos semanais busco linguagem com temas onde o interesse do leitor se atualiza nas novas tendências do mercado da construção, o cenário urbano e o que acontece em nossos arredores. As notícias são veiculadas através de rádios, televisão, jornais, revistas e com o desenvolvimento da comunicação pela Internet, Facebook, WhatsApp,

Instagram, E-mails e outros.

Por um mundo mais humano e integrado aos acontecimentos imediatos mundialmente, é você que nos relata com tanta eficiência narradas de modo exato, objetivo e imparcial.

Notícia é tudo isso e muito mais. Nossos Aplausos.

www.facebook.com/arqedmilsoneid

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE