PUBLICIDADE
EDMILSON EID

A magia da ética

10/02/2020 08h12 | Atualizada em 19/02/2020 07h30

A magia da ética

Divulgação

O mercado de trabalho em todas as atividades passa por tempos de competividades devido ao aumento de profissionais e empresas em busca de um espaço para exercer seus ofícios ou mesmo suas vendas produzidas nas indústrias.



Nessa fase em que a economia não inspira nenhum otimismo tanto dos empresários como os profissionais liberais, deixam de exercer a prática de responsabilidades e comprometimentos.

É o que chamamos de “Ser Ético”, sinônimo de compromisso e integridade, segundo o ditado popular “O que é combinado não é caro”.

Na hora que decidir fazer ou contratar é aconselhável pegar referências para não vir a ter problemas no futuro. O contrato é um dos instrumentos de garantia ao comprar ou contratar, mesmo assim muitos não tem a devida valia pela falta de competência, garantia e profissionalismo.



Para atingir o sucesso com ética, buscar cada vez mais no conhecimento técnico e inovações que o mercado lança e exige atuações de imediato.

O prometimento, capacitação, habilidade, responsabilidade, qualificações, garantia e humildade são itens exigidos para que atinja o Ápice no seu investimento e sucesso pessoal.

“Ser Ético” e estar contribuindo para um mundo mais justo, onde todos os cidadãos são respeitados com seus direitos e deveres. São itens que o mercado busca para chegar ao sucesso com garantias e qualificações.

“Ser Ético” é ter respeito a si mesmo e ao próximo, assim sua Magia Ética será plena em todos os momentos de sua vida.

www.facebook.com/arqedmilsoneid

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE