PUBLICIDADE
EDMILSON EID

Black Friday

27/11/2019 13h26 | Atualizada em 27/11/2019 13h40

Na sexta-feira última do mês de novembro (dia 29) acontece o maior festival de vendas no varejo em vários países do mundo.



É o Black Friday, uma expressão em inglês que significa Sexta-feira Negra. É um dia especial porque as lojas fazem grandes descontos, por isso que muitas pessoas economizam durante o ano inteiro para aproveitarem este dia especial de grandes ofertas.

 A expectativa é que empresas grandes ou pequenas e as lojas virtuais e físicas preparem suas promoções para a data. As vendas deverão atingir uma alta de 15% na comparação com a Black Friday de 2018. Fez sucesso rapidamente devido às oportunidades no mercado para os consumidores, que buscam grandes descontos, e para os lojistas, que querem aumentar as vendas.

No dia do evento muitas lojas abrem bem cedo, algumas com até quatro horas de antecedência, para atrair maior número de consumidores através de ofertas. Milhares de pessoas aguardam em filas enormes.



O dia também é conhecido por dar início à temporada das compras de Natal. Sempre pensando positivamente no sucesso que cada ano tem um aumento no crescimento das vendas, os consumidores aguardam as grandes ofertas honestas.

É de grande importância estar informado dos preços dos produtos. Os comerciantes aproveitam esse movimento para fazer promoções especiais e atrair a atenção dos consumidores.

Feliz Sexta-feira Negra.

  

                                               www.facebook.com/arqedmilsoneid

 

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE