PUBLICIDADE
DRA. MARA KENIA

A Influência da Harmonização Facial na Autoestima 

22/11/2019 08h11 | Atualizada em 22/11/2019 08h16

A Influência da Harmonização Facial na Autoestima 

Divulgação

Ter uma boa aparência é fundamental em qualquer situação seja profissional ou pessoal.



A sensação de não estar confortável consigo mesmo é a pior de todas, e buscamos incessantemente formas que tragam paz e façam com que nos olhemos no espelho e estajamos bem.

A Harmonização Facial visa valorizar o formato do seu rosto, de maneira individualizada, sem se perder em excessos e/ou grandes intervenções cirúrgicas. 

Harmonia, equilíbrio e beleza é o que todos buscam quando chegam ao consultório. Para atingir essa harmonia a análise facial é de extrema importância, sendo o primeiro passo realizar as medições das proporções da face. 



A interpretação e o relacionamento dessas medidas é fundamental para recompormos as proporções de cada tipo facial, evitando excessos nos procedimentos e fugindo da artificialidade. Temos medições específicas na face como: altura facial, distância bizigomática e distância bigoníaca. 

Essas medições podem ser realizadas clinicamente com uma régua ou um paquímetro específicos. 


Uma harmonização fundamentada nos princípios da análise facial, permite alcançar resultados mais previsíveis, seguros e naturais. 

Harmonizar não é padronizar e sim devolver  proporções entre as estruturas faciais do paciente, de maneira individualizada, melhorando sua autoestima.

 

Dra Mara Kenia Dier 

Harmonização Orofacial 

CRO MT 2285

(65) 3623-0096 

(65)98117-4024

Instagran @marakenia 

Fcebook Mara Kenia Dier 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE