PUBLICIDADE
EDMILSON EID

Nossa Protetora

09/10/2019 16h50 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Comemoramos o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil. Fieis de muitas cidades brasileiras, com todo o fervor da fé, se deslocam até a cidade de Aparecida do Norte, interior do Estado de São Paulo.



A Catedral é uma das mais belas construções brasileiras com estilo arquitetônico neorromântico, com edificações de tijolos e pedras monocromáticas, abundância de arcos planos sobre os vãos (portas e janelas) e também com fins decorativos, torres poligonais nas laterais das fachadas com diversos tipos de telhados.

O Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida é o maior templo católico do Brasil e o segundo do mundo. É um dos pontos turísticos mais visitados anualmente por aproximadamente 12 milhões de romeiros.

Consequentemente o comércio, em geral hoteleiro e de alimentação, constitui a principal atividade econômica do município.



Com tanta majestosidade projetada pelo arquiteto Benedito Calixto de Jesus Neto, paulista de Itanhanheim, é rodeada por incontáveis serviços prestados aos romeiros e à população de Aparecida.

O trajeto até a Basílica de Nossa Senhora Aparecida é feito com muita reflexão, fortalecimento de Fé, oração, meditação e de agradecimentos ou pedidos de promessas à Mãe do nosso povo.

Nossa Mãe Misericordiosa que proteja a todos nós com suas bênçãos, milagres e fé no nosso país tão desacreditado.

Amém seja, Nossa Protetora.

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE