PUBLICIDADE
DRA MARA KENIA

Preenchimento Malar - Rejuvenesce o rosto??

30/08/2019 04h42 | Atualizada em 30/08/2019 08h50

Preenchimento Malar - Rejuvenesce o rosto??

Divulgação

Há quem arrisque dizer que o preenchimento malar ou zigomatico é o mais importante de todos os procedimentos feitos com Ácido Hialuronico. 



A região malar começa a perder viscosidade a partir dos 30 anos e isso reflete na nossa aparência. Com o tempo dá a sensação que o nosso rosto está caindo. 

O Preenchimento recupera aquela sustentação da face que cai com o tempo. A melhora na aparência é expressiva e ao mesmo tempo discreta, dá aquele resultado que as pessoas percebem que está diferente, mas não conseguem apontar o que foi feito. 

Com o preenchimento malar é possível amenizar o famoso "bigode chinês", que se forma entre as bochechas e o lábio superior e dão aquela aparência envelhecida, ele devolve o volume para toda a maxila, levanta o rosto, melhora a profundidade e sustenta a flacidez. O resultado é percebido na hora. O procedimento melhora os contornos favorecendo a harmonia facial e aquele bigodinho chinês vai embora por alguns meses. 



Por volta dos 40-50 anos a descida de gordura de malar se torna mais óbvio. As linhas nasolabiais se aprofundam. A atrofia ou perda de gordura na face torna-se evidente com a concavidade do contorno da superfície na área da têmpora e o aparecimento das bochechas. Em alguns indivíduos os olhos ficam afundados como resultado da atrofia de gordura, em vez de formarem bolsas palpebrais. 

Por isso é sempre fundamental uma avaliação criteriosa e um bom planejamento, já que os tratamentos são individualizados. 

Dra. Mara Kenia Dier 

Harmonização Orofacial 

CRO MT 2285

(65)98117-4024

Instagram @marakenia

Facebook  Mara Kenia 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE