PUBLICIDADE
EDMILSON EID

Indefinido

11/07/2019 06h52 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Indefinido

Divulgação

Passamos para a segunda metade do ano, sem nenhuma expectativa ou tentativa de melhorias em todos os setores da nossa economia.



As expectativas de renovação nos enchem de esperanças por acreditar que podemos ter uma vida com menos preocupações.

Sempre que há mudanças em todas as áreas, ficamos apreensivos com relação aos resultados e à evolução do crescimento e do desenvolvimento para o sucesso absoluto.

Imagine os empreendedores, que são uma camada pequena da sociedade, vendo paralisados seus investimentos devido à crise do país e o que fazer, então, a maioria da população angustiada por não ter perspectiva de uma aceleração positiva e com poucas opções no mercado de trabalho.



E assim, nós brasileiros passamos por este momento de tantos desequilíbrios e inseguranças, mas confiantes que depois de uma tempestade, dias melhores virão.

Como será o amanhã sem ter confiança no hoje, sabendo que as mudanças não estão acontecendo? É como desacreditar num novo futuro pelo qual todos esperamos e lutamos.

Sonhar é quase impossível, mas é o que fazemos todos os dias na batalha por justiça e oportunidades para todos os cidadãos.

www.facebook.com/arqedmilsoneid

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE