PUBLICIDADE
DRª MARA KENIA

Harmonização facial masculina

10/06/2019 17h45 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Harmonização facial masculina

Divulgação

Cresce a cada dia o número de homens que procuram por tratamentos estéticos, não apenas por vaidade, mas também por uma questão de bem-estar, auto-estima e em alguns casos a competitividade no mercado de trabalho. 



Através da harmonização facial podemos melhorar contornos, corrigir imperfeições, através de procedimentos minimamente invasivos que proporcionam um resultado natural e harmônico. 

Os homens desejam um rosto mais quadrado, com um ângulo de mandíbula mais marcado, queixo mais proeminente, o que é possível através do  preenchimento com Ácido Hialuronico, que é uma técnica segura, minimamente invasiva e de resultado imediato, com duração média de 18 meses. Antes, entretanto, é necessário a realização de uma análise detalhada do rosto do paciente, buscando harmonizar os traços e manter a máxima naturalidade de cada face, sempre evitando os exageros. 

A Toxina Botulínica também é uma opção para os homens que buscam uma aparência mais jovem e saudável. Ela visa tratar das áreas comprometidas pelas rugas dinâmicas ou de expressão, como a testa, lateral dos olhos, glabela (entre os olhos). A aplicação da Toxina nessas regiões relaxa a musculatura, promovendo uma pele mais jovem e bonita, podendo ser realizada a cada 6 meses. 



A Lipo de Papada Enzimática, que procura corrigir o acúmulo de gordura embaixo do queixo (lipomatose) que causa uma perda de contorno mandibular, é consequentemente desequilibrio na harmonia facial. É  um procedimento rápido e seguro, são necessárias de 3 a 6 sessões, com excelentes resultados. 

O cuidado com a beleza e a vaidade masculina é uma questão de bem-estar e auto-estima, e deve ser vista com importância em qualquer idade. 

Para saber mais sobre quais procedimentos são indicados para sua harmonização entre em contato conosco e tire suas dúvidas.
 

Dra. Mara Kenia Dier 

CRO MT 2285

Harmonização Orofacial 

Instagram @marakenia 

Facebook  Mara Kenia 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE