PUBLICIDADE
EDMILSON EID

Cidades do Futuro

15/05/2019 15h43 | Atualizada em 15/05/2019 15h46

Em Cuiabá acontece neste final de semana, 16, 17 e 18 de maio, o encontro de “Mais que um evento, uma experiência”. É assim que os organizadores definem o “BUILDIND 19”, que define o Construindo Cidades do Futuro.

O Encontro tem quatro eixos principais: Inovação e Empreendedorismo, Smartcity Fórum 300, Construtech e Archdesign. Serão destacados cases e soluções de inovação e tecnologia nas cidades, construções, engenharias e universo de arquitetura e design em toda a programação.

Será um programa tranformanacional, de compartilhamento e imersão a novos conhecimentos, inovação, tecnologias e tendências das cidades e indústrias 4.0. Com o intuito de fomentar o desenvolvimento sustentável dos negócios e novas tecnologias que estão transformando o modelo tradicional da indústria da construção, cidades e o universo archdesign.

As empresas precisam estar em constante renovação para preservar clientes antigos e conquistar novos, além de melhorar sua performance e resultados, para isso é preciso se manter atual investindo no capital intelectual da  empresa e se preocupando com os colaboradores e suas relações uns com os outros, pois uma equipe formada por indivíduos com comprometimento pró-ativo, capacidade de liderança, unidos e dispostos a resolver conflitos em conjunto trazem um grande e importante diferencial para as empresas.

É imprescindível conhecer o profissional com quem se está trabalhando, escutar suas narrativas e compreender seus processos para, assim, conceber uma linha análoga de registrar o projeto. Uma reflexão sobre o aspecto humano das construções e de como a arquitetura e o design se relaciona com as pessoas.

O encontro acontece SENAI Cuiabá, no Centro de Eventos da FATEC e tem o apoio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), UNIVAG – Centro Universitário de Várzea Grande. FIEMT, SENAI, FENABRAVE, ARCHDAILY, DELOITE, TRIMBLE, CBCA e CEBIC.

Agradeço o convite para estar palestrando neste evento tão especial dos novos tempos da arquitetura e da construção do futuro.

                                                              www.facebook.com/arqedmilsoneid

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE