PUBLICIDADE
DRª MARA KENIA

Preenchimento Mandibular

12/03/2019 14h12 | Atualizada em 19/03/2019 10h37

O Preenchimento de Mandíbula é utilizado para melhorar o contorno da face e harmonizar o perfil. 

A Mandíbula exerce uma importante função estética para a definição dos traços que caracterizam o rosto, faz parte do limite de separação visual entre a cabeça e o pescoço,  dando toda a forma de composição da porção inferior da face.

Homens e Mulheres que tem a linha da mandíbula bem definida e uma separação precisa entre o que é rosto e o que é pescoço são mais atraentes,  tem aparência mais jovem e apresentam rostos mais marcantes e definidos. 

Cada vez mais homens têm procurado a harmonização facial, buscando melhorar principalmente contorno facial, e o preenchimento mandibular tem sido um dos tratamentos mais requisitados por eles, que buscam ângulo definido e quadrado. 

Com o preenchimento corrigimos assimetrias e imperfeições ósseas, de forma minimamente invasiva e sem dor. É possível reforçar os traços que já são evidentes e bonitos e deixá -los ainda mais belos ou mesmo criar os traços da mandíbula e queixo quando estes não estão evidentes. 

O Preenchimento é realizado com Ácido Hialuronico ou Hidroxiapatita de Cálcio.

A durabilidade varia de acordo com o material utilizado, em média 12-18 meses, é praticamente indolor, podendo ser feito em uma única sessão. 

Sempre lembrando que os preenchimentos têm foco na harmonia facial e muitas vezes é necessário aliar estes procedimentos à outros, para que o resultado seja mais satisfatório. 

Procure sempre um profissional habilitado para fazer a avaliação precisa.

 

.

FONTE: Assessoria

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE