PUBLICIDADE
MARA KENIA

Preenchimento Labial 

06/02/2019 11h35 | Atualizada em 12/02/2019 17h02

Vamos falar um pouco sobre os lábios, antes de preencher, volumizar, precisamos avaliar a condição intra oral do paciente, se seus dentes estão bem posicionados, se não há falta de nenhum elemento, se a oclusão está correta, porque para termos lábios harmoniosos, precisamos ter uma boa condição oral, tecidos de sustentação em bom funcionamento.



Como a região perioral é o centro das emoções faciais e muito usada para se expressar é muito afetada com o passar dos anos, perde volume, afina, ocorrem mudanças nas suas estruturas, aí é necessário os preenchimentos para devolver o que foi perdido,  ou quando o lábio está em desarmonia com o resto da face.

O Preenchimento Labial é realizado com Ácido Hialurônico e tem como objetivo melhorar o contorno labial, melhorando a definição ,hidratação, firmeza e também o volume. 

Afinal Harmonizar os lábios com a face faz toda a diferença.



Neste caso clínico observamos  perda de volume e afinamento relacionados a idade e genética,  corrigidos com preenchimento

Neste outro caso clínico,  o preenchimento foi realizado apenas para melhorar a escultura dos lábios, dando harmonia à face.

Mara Kenia é odontóloga, pós graduada em harmonização orofacial.

 

.

FONTE:



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE