PUBLICIDADE
EDMILSON EID

Querendo Viver!

05/02/2019 09h49 | Atualizada em 08/02/2019 11h05

Querendo Viver!

Divulgação

Embora as expectativas de uma nova melhoria no Brasil ainda estamos amedrontados com tantas promessas não concretizadas.

Chegamos no segundo mês do ano 2019, com pouquíssimas ou quase nenhuma opção, o mercado esperançoso de renovações com as mudanças dos novos governantes, contam com os segundos, minutos e as horas do novo ciclo do país.

Os superfaturamentos, as falcatruas, fraudes e a falta de respeito com a população brasileira, são motivos da economia desabar freneticamente.

Nossos sonhos de ter uma vida com mais oportunidades, esperanças, saúde, trabalho, educação, moradia, estabilidade, justiça, compaixão, fraternidade, descriminação, respeitos aos deficientes físicos e idosos e a todos que lutam por melhores oportunidades, vão se desfazendo a cada dia.

O endividamento das famílias com seus reais compromissos como: água, luz e alimentação são as bases de sobrevivência de um ser humano, muitos não estão conseguindo cumprir com suas obrigações.

Nestes últimos artigos infelizmente é muito difícil estar relatando ou informando matérias com otimismo, novas tendências e melhorias no mercado da construção, acreditar sempre foi principal tema da coluna mas respeitando os leitores, temos que atualizar a realidade que enfrentamos a todo momento.

Não deixemos que tudo vai acontecer e melhorar depois do carnaval. Esse pensamento ultrapassado para uma nova realidade e esperança não existe e nunca existirá. O melhor é nos programarmos para não passar por mais sofrimentos e decepções.

Sabemos que a impulsividade e a ansiedade são efeitos que pode nos cegar dos problemas e das dificuldades pessoais, aumentando as expectativas de alcançar o sucesso.

Como todos nós brasileiros que tem passividade e positividade, renovação da vida é ter seus objetivos, esperanças, fé, conquistas e não se entregar em momentos de dificuldades cumprindo seus deveres e afazeres.

Acreditar é uma das grandes virtudes do povo brasileiro, ficando de olhos críticos e bem abertos para termos a certeza de buscar uma nova chance de sobrevivência na sociedade do bom viver.

ww.facebook.com/arqedmilsoneid     

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE