PUBLICIDADE
CARLINHOS ALVES CORRÊA

Cadeira de Balanço

04/01/2019 08h21 | Atualizada em 03/01/2019 17h30

Cadeira de Balanço

Divulgação

NOVO GOVERNO

A esperança já acolhe nos corações cuiabanos sob o novo governo do estado, sob o comando de Mauro Mendes e da primeira dama Virgínia Mendes, sob os olhares do Senhor Bom Jesus de Cuiabá irá cumprir todas as promessas de campanha para nosso Estado de mato Grosso? Com esse longo janeiro de 2019, onde essa nova equipe que irá compor o staff do governador Mauro Mendes, seja regida pela sabedoria do Espírito Santo para sanar todos os problemas que irão encontrar. Novo governo é linguajar que o povo cuiabano sempre expressou de um mandatário máximo que tem idéias inovante para melhor governar, principalmente que tenha todo equilíbrio para lidar com a classe de funcionários públicos. Que Mato Grosso esteja sob novo comando de um novo governo, que toda essa mudança traga esperança a todos que depositaram os votos de confiança nessa nova gestão.

ANO 2019

Cada ano que passa fazemos sempre uma reflexão em nossas vidas, como que foi a nossa forma de viver, como que foram as metas, onde eu devo melhorar e as dúvidas sempre assolam pelo ano novo é só pedido de prosperidade. Segundo algumas benzedeiras, rezadeiras, que possuem a clarividência e, coisas, disseram que o ano 2019, será um ano de muitas greves de funcionários públicos, muitos aborrecimentos de alguns políticos, até mesmo as revoltas da população. Segundo elas que ano terá um grande avanço no agronegócio, na economia, um equilíbrio nos atendimentos na área da saúde, visa que as pessoas deverão que ter muita fé no padroeiro da cidade o Senhor Bom Jesus de Cuiabá. Muitas pessoas duvidam das clarividências dessas humildes senhoras que tem uma fé bruta da alma nos bairros espalhados da cidade a granfinagem sempre procuram as senhoras para rezar onde a fé delas são tão forte que quem  passa por elas saem  aliviado de tanto amor. Dona Barlalina que 2019, será um ano de muita fartura onde o estado vai ser noticia que nem um foguete. Basta aguardar pra crer.

A LUZ DISTANCIOU

A terra abençoada pelo Senhor Bom Jesus de Cuiabá, perdeu uma das grandes reserva da intelectualidade a cuiabaníssima Emília Miraglia Fernandes, em pleno vapor do dia 20 de dezembro a luz se se distanciou para os planos dos anjos de luz. Emilinha como era conhecida carinhosamente deixou um legado na arte de ensinar cidadão na UFMT, sendo que era o seu maior orgulho quando era reconhecida como mestra das mestras. Tanto na sua vida publica, como social e religiosa, sempre procurou ser uma personalidade ímpar com idéias inovadoras sempre dispostas ajudar ao seu próximo. O seu maior legado foi formar seus alunos como cidadãos do bem, hoje, muitos reconhecem a importância da profª Emilia Miraglia, como uma grande mestra. Conheci a pude constatar que grandeza de alma humana que Emília Miraglia foi em vida, sempre fazendo a caridade onde tudo isso fazia  com amor e satisfação. Falar em sua fé era uma verdadeira profundidade da lama, ela entendia perfeitamente esse legado deixado pelo Mestre Amado Jesus. Devota do Senhor Divino, aprendeu essa fé pela sua mãe /dona Andina Addor Miraglia, onde a Emilinha viveu os momentos inesquecíveis quando se falava a festa do Senhor Divino é só de Cuiabá. Para quem deixou um legado, com letras de ouro como a intelectual profª Emília Miralgia Fernandes, a luz continuará a brilhar nos planos de Deus e nos corações de todos que tiveram uma imensa gratidão pro você.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE