PUBLICIDADE
EDMILSON EID

Remição

05/12/2018 10h06 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Remição

Reprodução

Os novos tempos estão chegando com muitas expectativas e acreditando num ano que o Brasil se transforme em um país com mais credibilidade e respeito ao povo.
Momentos de não pensar somente individualmente no seu sucesso e olhar ao seu lado ou para trás é não ter reflexão, nem sensibilidade que a vida nos oferece.

Esperanças e créditos ao novo governo fazem com que nós brasileiros, possamos ter um país de cara nova, com mais justiça humana e oportunidades de crescimento em todos os setores da economia. 

Somos privilegiados pelo nosso clima maravilhoso durante o ano todo, nossas belezas naturais que nos surpreende com todo o visual e atraem turistas do mundo inteiro. Fortaleza no agronegócio, com as terras aptas disponíveis, principalmente no Bioma Cerrado.

O Brasil deve acelerar no Ano de 2019, iniciando um novo ciclo de crescimento com o reencontro da política e da economia caminhando juntos para obter êxitos no desenvolvimento do país. Dessa maneira nosso povo está acreditando e apostando nessa nova fase mais virtuosa, socialmente mais justa e democrática.

Os brasileiros são considerados uma nação feliz, onde está sempre de bem com a vida, sorri para dar bom dia, dar tchau, para agradecer, para conversar e ter um bom papo. Mesmo com tantos problemas de infraestrutura e pobreza, as pessoas tem dom de demonstrar principalmente sua alegria. É muito mais comum ver duas ou mais pessoas juntas sorrindo do que o contrário.

Sentimento de compaixão e de agradecimento ao se aproximar do Natal, data mais simbólica do ano, onde se aflora o espírito da solidariedade e do bem fazer a todos os homens que lutam por dias melhores.

Começar o Ano de 2019 com o coração e os sonhos livres de quaisquer promessas, expectativas e com objetivos que a luta de sobrevivência será sempre um desafio da vida.

Consciência e sabedoria é o nosso dever.

www.facebook.com/arqedmilsoneid

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE