PUBLICIDADE
EDMILSON EID

ASSIM SERÁ 2019

Edmilson Eid

Colunista

06/11/2018 17h23 | Atualizada em 07/11/2018 13h53

O ano de 2019 começa com muitas expectativas de ser melhor.



Ele inicia com um novo governo no Brasil e em todos os estados da federação.

O mês de novembro e dezembro começamos a nos programarmos para um cenário político e econômico com diversificações inesperadas, de comprometimentos e realizações, num ano cheio de perspectivas ao povo brasileiro.

O que fazer quando você tem muitas dúvidas e não tem condições de pôr em prática o sonho planejado? É complicado chegar à altura de um negócio desejado, ser audacioso, abusar da criatividade e trazer personalização ao seu investimento.



Comece a planejar o que pretende, o mercado que vai atingir, a localização e o consumidor adequado ao seu produto, o investimento da instalação e o lucro final.

O mercado imobiliário começa a sonhar com um novo tempo em que o crédito para financiamento irá alavancar novas obras residenciais e comerciais.

Com o planejamento do crescimento econômico e os ajustes que devem ser feito na nova política, a tendência é que o mercado da construção apresente boas melhoras para 2019.

Vivemos num mundo competitivo onde, a ordem do trabalho e da grandeza é ter o reflexo de sensibilidade e profissionalismo.

Ter mais coragem, aumentar sua qualidade e competência dentro do ramo de atividade que atua, humildade e consciência em todos os seus projetos, assim atingirá o que deseja: Sucesso.

Sonhar o sonho sonhado de melhoras ao nosso Brasil é pensar que somos suficientes e guerreiros, nunca perde as esperanças, com capacidade de renovação e otimismo ao ano de 2019.

Vamos acreditar: Mãos às obras.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE