PUBLICIDADE
EDMILSON EID

NOSSAS PRECES

09/10/2018 11h05 | Atualizada em 10/10/2018 12h14


Este é o melhor momento de reflexão para garantirmos ao Brasil uma grande benção na escolha do nosso governante que irá conduzir o país nos próximos anos.

           Aproveitando esta semana em que comemoramos o “Dia da Nossa Senhora Aparecida”, Rainha e Padroeira do Brasil para dedicarmos todo nosso fervor, fé, devoção, luz e proteção ao povo brasileiro.

           Fiéis de muitas cidades brasileiras, se deslocam até a cidade de Aparecida do Norte, interior do Estado de São Paulo.

           A Catedral é uma das mais belas construções brasileiras com estilo arquitetônico neorromânico, com edificações de tijolos ou pedras monocromáticas, abundância de arcos plenos sobre os vãos (portas e janelas) e também com fins decorativos, torres poligonais nas laterais das fachadas com diversos tipos de telhados.

           O Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida é o maior templo católico do Brasil e o segundo do mundo. É também um dos pontos turísticos mais visitados anualmente por aproximadamente 12 milhões de romeiros.

           A peregrinação se transformou num negócio importante para as cidades que envolvem esse caminho religioso, aumentando a economia com muitas opções no comércio local. Destaque para as lojas de lembrancinhas que vendem camisetas, imagens religiosas, chaveiros, cartões postais e muitas outras opções aos turistas.

           Nesta semana de peregrinação à Basílica Nacional, onde a imagem da Santa é perpetuada, nós brasileiros peregrinos da saúde, peregrinos da educação, peregrinos da segurança e transportes, peregrinos de trabalho e certos que na estrada da vida não nos atropele. Que os novos comandantes deem mais atenção ao povo sofredor com tantas dificuldades e esperanças.

           A decisão nestes últimos dias para saber o que queremos para um país melhor é ter sabedoria e consciência do que viveremos nos próximos anos.

           Que assim seja à proteção da nossa Mãe Padroeira, Nossa Senhora Aparecida para o Brasil ser reconhecido, respeitado e acreditado mundialmente. Amém.

          

 

 

                                                                 www.facebook.com/arqedmilsoneid  

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE