PUBLICIDADE
JOSÉ CARLOS BRANCO

Dando meu testemunho (antecipando a Lava Jato) – Leonel Brizola (espírito)

02/10/2018 17h04 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 1 comentario

05/10/2013

O meu cordial boa noite a todos.

Meu agradecimento especial ao companheiro de trabalho Raimundo Pombo, por ter me convidado a estar aqui esta noite, motivo de grande satisfação, onde me recolho dos pensamentos mais íntimos e percebo que aqui é o lugar onde eu deveria dar o meu testemunho, o meu desabafo, a revelação de minha consciência, onde nesta vida eu tive tanto e tantas oportunidades e mesmo tendo recebido os benefícios, eu deixei falar mais alto aos olhos do homem.

E na ganância eu fui colhendo, colhendo esses benefícios e não percebi que não daria conta deles sozinhos, e o que aconteceu, se azedaram, se apodreceram.

Tive oportunidade bendita, digo agora, de ser tal qual um aluno na escola primária percebendo passar em minha frente filme desagradável, o filme da minha vida. E me percebi por muito tempo nos conchaves das trocas de meias palavras, dos cantos ao pé do ouvido, me sentir envergonhado ao perceber que o meu ideal de juventude se perdera por causa desse dinheiro, do nome, do poder de decisão e de me sentir vaidoso ao saber que esperavam por mim para saber a minha opinião a cerca das negociatas políticas.

Raimundo me disse vá, desabafe, limpe o teu coração, diga aos meus que eu conduzo que não se permitam ser chamados aos cantos da vida para as negociatas pequeninas e avarentas, mesquinhas, mas que usem o tempo que aqui estão para o trabalho digno, porque quando nós atravessamos as fronteiras da morte percebemos a nossa iniqüidade, percebemos o quanto somos avarentos, gananciosos, adoramos ser bajulados, adoramos ter os tapetes vermelhos debaixo de nossos pés. Nós no Plano Espiritual que conhecemos tão bem a realidade política, decidimos formar um grande congregação, porque não somos mais partido, e esta congregação é seguidora deste que agora elegemos o nosso governante espiritual Jesus, porque Ele não erra e não falha nunca na honestidade, na justiça e assim nós estamos caminhando, agora aqui, noutra hora, na capital do Brasil, depois Curitiba, depois vamos seguindo tentando influenciar positivamente esses corrompidos, mesmo que tenhamos que jogar sal em carne podre, mas estaremos ali tentando através das ondas mentais influenciar esses nossos governantes a mudarem as suas atitudes.

Que possa então o nosso Governador Espiritual Jesus e os digníssimos companheiros, fortalecerem esse nosso propósito de sermos honestos hoje, para que não nos arrependamos amanhã, e precisarmos então aqui, como eu, dar testemunho.

Muitos dirão que isso é um engodo porque a minha vida toda foi de transações, mas somente o tempo é que irá mostrar através do nosso posicionamento, no bem, para onde nós escolhemos seguir.

Muito obrigado a todos, que Jesus nos permita o consórcio dessa união, o consórcio do trabalho no bem.

Fiquemos em paz...

LEONEL BRIZOLA (espírito)

Mensagem Encaminhada por: Leonel Brizola

Do Livro: “Por Amor: Eles Voltaram!...”.

De Nosso Grupo Mediúnico: “Mente e Luz

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE