PUBLICIDADE
THERESA PIRAJÁ

Feng-shui, metas e suas vibrações

10/10/2018 11h11 | Atualizada em 10/10/2018 13h20 1 comentario

Quando não se tem um significado e uma meta, a energia emocional não terá vibração. E não contendo a vibração não haverá atração. É absolutamente vital que nossos pensamentos sejam claros e alinhados com o que nós realmente somos e queremos.

Assim fazendo vamos ter momentos em que iremos retirar as nossas máscaras e expormos ao mundo a forma verdadeira. Esta na hora de passar da teoria para á pratica. É o momento de focar objetivos e focar as intenções. As cores são meios para melhorar radicalmente o comportamento mental das pessoas. Elas são capazes de melhorar o astral do ambiente e suas relações. O branco potencializa as outras cores e representa o divino.

Porem quando ele aparece em demasia num ambiente nos passa a sensação de infinito e podemos nos sentir sem vontade e  perder nossos focos e metas. Então para que não nos traga frieza e hostilidades são necessário quebrar com quadros e objetos coloridos.

A cor magenta é capaz de tirar o desanimo e a preocupação, ela nos acalma e deixa o espírito emergir. Para produzir esta cor têm que ser colocado pigmentos de vermelho que transmite sutilmente uma mensagem sexual poderosa. Para se ter a sensualidade com suavidade afetividade e docilidade a cor magenta no quarto é ideal para aquecer o relacionamento.

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE