PUBLICIDADE
Ana Raphaela Schelini

As casas mais extraordinárias do mundo!

13/03/2018 08h11 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00


Hoje tenho uma indicação de seriado para vocês, que possam querer resolver alguns de seus últimos problemas em casa. O serviço de streaming da Netflix acaba de lançar quatro episódios de uma série britânica que dá aos telespectadores uma espiada dentro de algumas casas extraordinariamente extraordinárias.

"As casas mais extraordinárias do mundo" fazem sua estréia nos EUA na segunda-feira em Netflix, tendo sido exibido em 2017 na BBC Two. O arquiteto Piers Taylor e a atriz e entusiasta da propriedade, Caroline Quentin, servem como anfitriões e viajam pelo mundo para que possamos experimentar uma arquitetura incrível por dentro e por fora. Os episódios são divididos por localização, com a primeira temporada ocorrendo nas montanhas, florestas, costas e no subsolo. Em cada programa de uma hora, Piers e Caroline exploram várias propriedades, cada uma das mais impressionantes do que a próxima, e conversam com os proprietários e arquitetos para descobrir exatamente como os lugares vieram a ser. Com essa maneira extremamente britânica, você pode sentir a excitação genuína dos anfitriões sobre cada uma das propriedades, enquanto elas pulam no telhado de uma casa, feitas a partir da ala de um Boeing 747 aposentado, ou levam a vista deslumbrante dos Alpes a partir de um chalé na Suíça.

Então, convido vocês para uma celebração da arquitetura residencial extraordinária de todo o mundo com insight de um arquiteto de realizações e seu co-anfitrião.

Inspirem-se em alguma das casas a seguir, exibidas nesta série que recomendo:

 

 

 

 

 

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE