PUBLICIDADE

Artigos - Página 127

Novas restrições à publicidade

São inúmeras as iniciativas que visam restringir a publicidade de produtos considerados nocivos à saúde da sociedade como bebidas alcoólicas, fast food e cigarros.

Legal e moral

Certas situações legais não são morais, e uma atitude moral nem sempre é legal.

MPE, a Globo e o Barriguinha

MPE, a Globo e o Barriguinha

Torixoréu ganhou repercussão recentemente no programa Fantástico da Rede Globo de Televisão. O promotor Marcos Brant, daquela cidade, esteve numa fazenda próximo à cidade e flagrou máquinas da prefeitura fazendo serviço de terraplenagem numa pista de pouso. Alguém chamou a TV e foi “pro Fantástico”.

HÁguas ou ÉSgoto de Março?

HÁguas ou ÉSgoto de Março?

Se não fosse cômico, hilariante e preocupante, a reposta certa seria: “ESGOTO DE MARÇO”! Todos os córregos, ribeirões, nascentes e as drenagens de águas pluviais que eram saudáveis, hoje são portadores e condutores da poluição e da contaminação que compromete a vida do rio Cuiabá, esse que foi o berço da cultura, pai da história e o responsável pela vida aqui no CENTRO GEODÉSICO DA AMÉRICA DO SUL.

Dois meses

Completei dois meses que, cirurgicamente, retirei um tumor maligno da pele da cartilagem do meu nariz.

Kit viagem

Viajar é uma emoçãopermanente onde o mais importante é a noção de que temos que nos despir depreconceitos e receber com bom humor e espírito esportivo as possibilidades quese apresentam no percurso escolhido.

Um cortinho

A atual ministra do Planejamento repete o que ouvíamos de Gudin, Roberto Campos, Delfim Neto, Simonsen, Reis Veloso, FHC e Malan, só para citar os mais importantes professores e ex-ministros, sobre a economia do Brasil.

Remédio para estresse

Fiz uma rápida viagem para São Paulo. Ouço sempre falar que qualquer viagem, por pequena que seja, ajuda a combater o estresse. Para mim a terapêutica não funcionou, muito pelo contrário, fiquei estressadíssimo.

Um caminho para o sucesso

O mundo está carente de pessoas cativantes. O sucesso na vida pode ser definido como a capacidade de cativar as pessoas. Principalmente se você ganha a vida vendendo, uma boa estratégia é – primeiro faça amigos, depois venda.

Dos Pampas ao Chaco

Dos Pampas ao Chaco

Para mim, viajar é um quasetudo. Seja uma viagem real ou virtual, me chama que eu vou! O chamado inicialque me tirou, mais uma vez, (oba!) da inércia pós-verão carioca carnavalesco (inérciaé apenas imagem metafórica, claro), dessa vez, foi para voltar aos pagos erever os pampas. Não apenas o gaúcho, mas, também, o argentino.