PUBLICIDADE
EDMILSON EID

Enfim 2018

07/12/2017 08h05 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00


Chega ao fim o ano de 2017 com poucas ou quase nenhumas realizações planejadas e realizadas devido ao momento que o país está enfrentando e sem previsões futuras.

Mesmo em tempos de crise, o Natal está chegando, com poucos brilhos e entusiasmos. Se o seu investimento desejado não foi concluído, procure saber onde você errou ou não planejou corretamente. Não pode desistir que outras oportunidades surgem e podem ser adequadas dentro de um novo conceito que o mercado está precisando.

Chegou o Natal, a data mais especial para todos os povos do mundo inteiro num só sentimento: o nascimento do Menino Jesus, celebrado de várias maneiras com o mesmo espírito de amor e paz, humanidade e solidariedade.

Concluindo mais um ano junto ao CIRCUITOMATOGROSSO (Cultura em Circuito), a Coluna Tendências dando as melhores soluções de arquitetura e interiores, dicas, opções dos materiais de construção, acabamentos e revestimentos, como construir ou reformar, contratar o profissional adequado e qualificado para o seu projeto.

Os artigos publicados têm a grande preocupação semanal das novas tendências, sempre com críticas positivas ou negativas para que, em tempos de globalização, os leitores estejam bem atualizados em todos os segmentos.

Nos projetos atuais, seguem as mesmas referências: quanto mais nos doamos, menos acúmulos de bens materiais ocupando espaços que podem ser utilizados com outra finalidade e funcionalidade, enfim, quanto menos é mais.

A solidariedade no Natal são sentimentos que afloram o nosso espírito do bem fazer. Ajudar o próximo não é um dever, é crescer como ser humano, expressar o amor e a compaixão pela vida de todos.

Que o Natal chegue a todos os leitores do CIRCUITO com esse espírito natalino, e que sua vida se renove no Novo Ano com muitas luzes, esperanças e fé.

Vamos acreditar. Amém.

www.facebook.com/arqedmilsoneid

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE