PUBLICIDADE
EDMILSON EID

PONTO COMERCIAL

A grande dúvida dos novos empreendedores é alugar ou comprar o próprio ponto comercial em tempos de indecisões que passamos

Edmilson Eid

Colunista

14/06/2017 09h35 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00


A grande dúvida dos novos empreendedores é alugar ou comprar o próprio ponto comercial em tempos de indecisões que passamos na nossa economia e política.

Antigamente ter o seu imóvel dava status de seriedade e honestidade. Atualmente este diferencial não existe, o importante é que seu negócio se enquadre dentro dos seus investimentos de compras e vendas.

As empresas que estão começando têm com ideal alugar utilizando o valor que gastariam com a compra do ponto em capital de giro, marketing e diversos gastos que darão suporte ao sucesso do seu investimento.

Outro grande ponto positivo do aluguel é a facilidade com a documentação junto aos órgãos públicos, a localização de estar próximo aos grandes fluxos de pessoas, com facilidade de acesso e estacionamento. Caso o cenário do local vier a se modificar, você pode trocar facilmente de ponto alugado.

Temos exemplos de locação de imóveis com seus interesses como: bancos, supermercados, concessionárias de automóveis e grandes redes de comércio em geral, transformando o investimento da compra em rendimentos e liquidez que fazem o giro de negócio.

A valorização do imóvel adquirido torna-se excelente quando já está estabelecido em área nobre a todos os tipos de operações tanto de vendas quanto de prestação de serviços. Nunca se esqueça do desenvolvimento desenfreado das cidades, podendo desviar o foco empresarial.

A escolha de alugar ou comprar tem pontos contra e a favor. O importante é saber a localização certa para que seu empreendimento obtenha maior liquidez do lucro, para não ter arrependimento no futuro.

Não existe resposta adequada para esta decisão, ter reflexão e cuidados em todos os seus desejos, de projetos de realização, tanto comercial quanto profissional, com decisões certas.

www.facebook.com/arqedmilsoneid

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE