PUBLICIDADE

Plantão - Página 9430

Jean vence drama e coroa Rally dos Sertões 2013 como melhor brasileiro

Jean vence drama e coroa Rally dos Sertões 2013 como melhor brasileiro

Jean Azevedo terminou o Rally dos Sertões 2013 como o melhor brasileiro na categoria motos. Com o tempo acumulado de 31h47min47s, o piloto paulista da Honda terminou a competição na quarta colocação, atrás de Paulo Gonçalves (30h27min38s), Cyril Després (31h52min38s) e do espanhol Marc Coma (31h04min02s).

Desigualdade de renda cai 80% em cidades do Brasil

De 2000 a 2010 aconteceu algo inédito no Brasil: em 80% dos municípios, a desigualdade de renda entre seus habitantes diminuiu. O fato é ainda mais relevante porque reverteu uma tendência histórica. Na década anterior, a desigualdade medida pelo índice de Gini aumentara em 58% das cidades brasileiras.

Morador de rua queimado enquanto dormia morre no DF

Morreu na noite de sexta-feira o morador de rua Edivan da Lima Silva, 48 anos, que teve o corpo queimado na última quinta-feira, enquanto dormia em uma rua do Guará (DF). A informação foi fornecida neste domingo pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal e confirmada por funcionários do Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Hassan Rohani presta juramento como novo presidente do Irã

Hassan Rohani presta juramento como novo presidente do Irã

O presidente iraniano, Hassan Rouhani, prestou juramento diante do Parlamento em Teerã neste domingo, e começou a formar seu gabinete que segundo ele será formado por pessoas do espectro político. Rohani enviou um recado aos países ocidentais de que a única solução é o diálogo, e não as sanções, durante seu discurso no Parlamento depois de ter prestado juramento.

Sony anuncia chegada do Xperia Tablet Z ao Brasil

A Sony confirmou nesta sexta-feira (2) o lançamento do Xperia Tablet Z no Brasil. O modelo tem tela de 10,1 polegadas com resolução de 1920x1200 pixels, processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro, 2 GB de RAM e 16 GB de espaço para armazenamento (expansível com cartão micro SD).

Calor dá trégua durante Corrida e Caminhada Esperança em Cuiabá

Os mato-grossenses que acordaram cedo, na manhã deste domingo, para mais uma edição da Corrida e Caminhada Esperança contaram com uma ajudinha especial. O sol cuiabano deu uma trégua no início da manhã e a até o o vento resolveu aparecer, para refrescar as centenas de participantes.