PUBLICIDADE

Plantão - Página 10064

Saúde distribui quase meio bilhão de camisinhas em um ano

Saúde distribui quase meio bilhão de camisinhas em um ano

O Brasil atingiu a marca recorde de quase meio bilhão de preservativos distribuídos em 2011, número 45% superior à quantidade fornecida em 2010 pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A aquisição e distribuição de camisinhas faz parte da estratégia do Ministério da Saúde de ampliar o acesso a esses produtos e prevenir a população contra doenças sexualmente transmissíveis (DST/ Aids).

Unemat deve manter verba para qualificação

Provado o preenchimento dos requisitos previstos na lei complementar que regula o plano de carreira dos profissionais técnicos de ensino superior para concessão do auxílio-qualificação, o deferimento é obrigatório.

Dívida não pode ser cobrada em parcela única

A Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso considerou que não há como se exigir que o consumidor devedor pague integralmente débito considerado vencido (valor integral do contrato).

Pós-graduação chega a 42 cursos de mestrado e doutorado

Os professores, os coordenadores dos Programas de Pós-Graduação em Ciência Animal e em Ciências Veterinárias, da Faculdade de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia (Famev), do campus de Cuiabá, e a reitora Maria Lúcia Cavalli Neder comemoram a aprovação dos dois novos cursos de doutorado da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A expectativa é de realização do processo seletivo dos candidatos ainda neste ano.

Mestrado em Enfermagem abre editais

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de bolsistas do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

“Candidatura própria do PT está consolidada”, diz Lúdio

“Candidatura própria do PT está consolidada”, diz Lúdio

O vereador Lúdio Cabral (PT), afirmou nesta terça (13), que a candidatura prórpria do Partido dos Trabalhadores à prefeitura de Cuiabá está consolidada. A decisão oficial da sigla será anunciada apenas em abril, mas segundo o parlamentar, existe quase que uma unanimidade dentro do partido rumo à deliberação favorável pela candidatura própria.

Obras de mobilidade urbana começam em 40 dias

Obras de mobilidade urbana começam em 40 dias

As obras de mobilidade urbana da Copa do Mundo de 2014, em Cuiabá, começam em quarenta dias. O anúncio foi confirmado pelo governador Silval Barbosa (PMDB), na manhã desta terça (13), durante assinatura do contrato das obras de reforma do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Comitê do MT Sem Miséria delibera ações sobre vinda de ministra

Comitê do MT Sem Miséria delibera ações sobre vinda de ministra

Membros do Comitê Gestor Permanente do Plano Mato Grosso Sem Miséria estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (12.03) com o propósito de discutir as ações que estão sendo executadas na esfera estadual com o foco na elevação da renda e melhoria da qualidade de vida da população mato-grossense em situação de extrema pobreza.